terça-feira, 22 de outubro de 2013

Amor Por Acaso - 1º Capítulo


                                  Amor por Acaso

                                1° Capítulo

                                            




Katherine Narrando
Beth:Psiu,Katherine....
Kath: huuum-resmunguei
Beth:acorda vai.Ta uma manhã linda ...
Kath:Me deixa dormir-falei num tal resmungo que mal deu de entender-
Beth:Levanta você tem que me ajudar até as 8:00 da manhã e depois pode sair dar uma volta por ai.
Kat:Mas mãe,eu não conheço nadaaaa desse lugar,nem amigos eu tenho...
Beth:Então saia Pra fazer amigos e conhecer lugares,mas não vá pra muito longe neh..
Kath:Ta bom mãe,ta bom... que dia começa a escola??
Beth:Ah,semana que vem,sorte que chegamos aqui bem no inicio do ano.
Kath:Tah mãe...da licença pra mim rapidinho? eu quero trocar de roupa
Beth:Ok,desce rapido
Ela saiu e fechou a porta....Aaaah meu saaco... justo no dia que eu quero dormir até tarde eu não posso 
por que tenho que ajudar a minha mãe a fazer sei lá o que,e tenho que sair pra conhecer o lugar e blá,blá,blá.                                                                                                                                 
      Caramba são 6:30 da manhã...
-Ninguem merece-Falei e me joguei na cama.
Levantei e fui me arrumar,botei uma roupa bem leve ja que eu ia ajudar a minha mãe.Ja aproveitei e botei a roupa mais confortavel que achei,já que eu só a dar uma volta,peguei uma coisa mais despojada
..   

Desci e fui ver o que a mãe queria.Ela queria que eu ajudasse ela a arrumar a casa,ja que agente chegou de viagem ontem e não teve como organizar a casa...Ok eu não era boa nisso,a ultima vez quebrei um vaso da minha mãe caro pra caramba..
    O motivo de eu ter vindo pra cá?? eu fui expulsa da escola.por que?? eu mandei a diretora tomar no...2 vezes,cheguei na escola 4 vezes em uma semana atrazada,fiquei andando de skate sem permissão,guerrinha de papel,cada dia eu ia 2 vezes para a diretoria,chinguei todos os professores de coisas assim do tipo: vaca,puta,broxa.... literalmente,nenhum professor gostava de mim,eu até tinha alguns amigos,mas não eram tão amigos assim... até por que,tinham medo de se ferrar junto comigo... dai a diretora me expulsou!
   Terminei de ajudar a mãe,que por um milagre,eu não quebrei nada... Peguei o meu celular o meu fone e peguei o meu skate, fui pra praça que se eu não me engano era ali perto,eu tnha que voltar até as 11:00 pra fazer oalmoço,isso mesmo,eu sei cozinhar!! cheguei na pracinha ,nem sei como, e fui pra uma pista de skate que tinha ali.Tinha uns guri ali andando na pista,não liguei e começei a andar.sem manobras nem nada só indo pra lá e para cá.
XXX:Até que para uma garota tu anda bem...
Kath:Ah você não viu nada ainda...
Comecei a fazer umas manobras que aprendi com um guri la da escola que eu fui expulsa... eles fizeram um grande O com a boca.
Kath:Satisfeitos??-Perguntei e sai do skate em grande estilo-Fecha a boca.
XXX:Qual o seu nome??
Kath:Katherine... e o seu??
XXX:Christian,mas pode me chamar de Chris... Então Katherine...
Kath: Pode me chamar só de Kathe...
Chris:Ok... Kathe,onde tu aprendeu a fazer isso guria??
Kath:Com um amigo meu lá da outra escola...
Chris:por que você veio pra essa cidade??
Kath:Fui expulsa da minha outra escola...Sabe,é que eu não sou tããão boa aluna assim..
Chris:Nossa.
  Ficamos ali,jogando conversa fora,quando deu 10:45 peguei o meu skate e fui pra casa.. Cheguei,fiz o almoço e arrumei a mesa... O Papai e a Mamãe não estavam em casa então almocei sozinha...Subi para omeu quarto e fui escutar musica,abri a janela e ali tinha um telhadinho e uma arvore... sentei ali e fiquei,o tempo mudou do nada,ja estava chuvoso,e pelo jeito vai ser uma tarde de chuva a de hoje. Vi o carro do meu pai chegando e entrei rapidinho antes que eles me vissem.
Beth:Katheeeee chegueeei
Katherine: oooooiie-falei enquanto descia as escadas-tudo bem com vocês dois??o que aconteceu pai?-falei preocupada.
Erick: EU TINHA TE AVIZADO PRA NÃO PEGAR AQUELLE SKATE,EU NÃO AGUENTO MAIS VER ISSO NA MINHA FRENTE,LEMBRA UM DOS PORQUES QUE VOCÊ FOI EXPULSA?? ENTÃO,EU PROMETI QUE NÃO IRIA MAIS DEIXAR VOCÊ ANDAR NISSO,VOCÊ JA APRONTOU DE MAIS COM ELE....LEMBRA QUANDO VOCÊ FOI PARAR NO HOSPITAL POR CAUSA DELE??
Kath:Aiii pai dexa de drama homem,é só um skate,e você sabe que esse foi o menor motivo pra mim ser expulsa... calma que drama...
Beth: Ela tem razão Erick,é só um skate,e ela saiu de casa com ele por que eu deixei,eu não acho justo deixar ela sem fazer o que ela gosta e só fazer o que queremos..
Erick:Kathe VAI PRO QUARTO..
Beth: Sobe minha princesa,depois converso contigo...
Kathe:Só vou por que a mae ta pedindo...Mãe se cuida tah? e se o senhor encostar um dedo nela,tu nunca mais vai me ver na vida,to cansada de ver ela sofrer por causa de você
Erick:SOBE LOGO
eu subi correndo e me tranquei no quarto... não queria ouvir meu pai e minha mae brigarem então me lembrei do telhado e da arvore... peguei meu celular o fone e fugi pela arvore.graças as minhas aulas de ginastica eu tenho equilibrioe não cai la de cima,peguei meu skate na rua nem me toquei mas tava chovendo,sai sem rumo com o skate e cada vez chovia mais.. eu não tava nem ai,eu enjoei de andar com o skate e fui andando com ele nos braços .
Andei,andei,andei sem rumo até que no meio daquela chuva aparece uma multidõ de gente fazendo não sei o que... até que sinto alguem pegar no meu braço.
XXX:Eii,ta maluca garota?andar na chuva assim?
Kathe:Aii me larga seu tosco..
XXX: Calma eu só quero te ajudar,você vai ficar doente assim
Kath:me deixa ficar doente então,você não tem nada a ver com minha vida.
XXX: Nossa,marrenta você não?
Kath:Sou mesmo problem? Da pra me soltar?
XXX: eu te solto se você vir comigo
Kath:Eu Não!eu em?!!nem te conheço
XXX:Pois agora vai conhecer
Kath:Aii-resmunguei e coloquei a mão na cabeça-to tonta..
XXX:vem cá-me pegou no colo e me sentou na frente de um hotel-Eu disse pra você
Kath:Não vem com lição de moral pra cima de mim não... Cadê meu skate?
XXX: ta ali no canto... você ta cada vez pior-Falou olhando pra mim-qual o seu nome?
Kath:Kather.... 
depois disso eu não lembro de nada,desmaiei e acordei em um apartamento,que eu não fazia a minima ideia de quem era,só sei que ali tava quentinho,e aquele travesseiro tinha um cheiro bom .acabei dormindo,naquela cama super deliciosa..
XXX:EIII acorda-senti alguem me cutucar
Kath:me deixa dormir vai-resmunguei.
XXX:seu nome é??
Kath:Katherine.. Posso dormir agora??
XXX: Dorme,dorme.... -e deu uma gargalhada gostosa...
Acordei desesperada eram 19;00 ,e cai da cama
Kath: Aiiiiiii SOCORRO CARAI..
XXX:calmaa.. o que foi isso??
Kath: não to acostumada a acordar em um lugar que eu nem conheço..
XXX:Kathe,calma tu ta no meu apartamento...
Kath:como se eu te conhecesse
XXX: Marrenta.acho melhor você ir pra casa,seus pais devem estar procupados... 
Kath: AAAAAAAAH MEU SACO,EU NÃO ACREDITO,ESQUECI DO PAPAI E DA MAMÃE...ME LEVA PRA CASA AGORA SEU TOSCO,ME TIRA DAQUI,EU FUI RAPTADA,SOCORROOOOO...-falei estapiando ele
XXX: Calma maluca,ja to te levando pra casa... Meu Deus que guria malucaa...
desci do apartamento e entrei no carro dele.Não falamos nada no caminho inteiro,sai correndo do carro dele quando chegamos,sem nem dar xau...entrei dentro de casa e gritei
Kath::Manheeeeeeeee chegueeeeeeeeeei
Beth::Onde você tava menina ??
Kath:Ah mãe sai por aii.. 
Beth:vai tomar um banho vai...
tomei um banho e deitei.. amanhã eu ia procurar um apartamento pra ser mais perto da escola...é estranho sair de perto do pai e da mãe mais tenho que ir neh??
Liguei para o Chris,ah esqueci de comentar agente pegou o numero de telefone um do outro,até que se damos bem..
 *-ligação on-*
Chris:Alô
Kath:Daew pequeno
Chris:Ah kath
Kath:Eu mesma.. kkkkk
Chris:Chora pequena
Kath: Eh,você pode me emprestar o seu skate amanha??
Chris:Cade o seu??
Kath:Esqueci na casa de uma pessoa que eu nem sei o nome
Chris:Como assim??
Kath: Amanhã eu te conto,passsa ali na pracinha amanha que eu te digo tudinho ta ??
Chris:Okk bjus Gata,tenho que desligar
Kath:Beijos dlç,até amanha
*-ligação off-*
XXX: Katheriiiiiiine me ajuda,socorrooooo





Bom guys,esse foi o primeiro capitulo... espero que gostem,qualquer coisa deixem aí nos coments...
Bjundaaaaas!!

*.¸¸.**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**



Nenhum comentário:

Postar um comentário