segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amor Por Acaso / PS. I Love You - 3º capítulo ♥℘.s. ئ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥õ♥

                                     

                          3º Capítulo


    Kath: Você?!  o.0 Eu Não acredito... é Você?
XXX: -Ele deu Um enorme sorriso- Ficou com saudades de mim pequena??
 Kath: Não-Falei num tom totalmente desagradável-
      
  Ele fez uma carinha tão triste e ao mesmo tempo fofa... 

Kath: Obrigado por cuidar de mim aquele dia..
XXX: Denada Princesa...
Kath: Seu nome é .. ?
XXX:Justin Bieber,Justin Drew Bieber,Mas pode me chamar de Justin..
Kath: hmm...
Jus: Ah , eu tenho uma coisa pra te devolver... Ele entrou em uma porta que eu não fazia a minima ideia de onde dava,me joguei no sofá... aquele apartamento era simplesmente lindo,e o morador tbm.. aijhsuaahisuaeja

 Apê do Jus:

                            

Jus:Porra,tu é folgada não?
Kath: que nada... Meu skateeeeeee -gritei quando vi o meu skate na mão dele- 
Jus: nossa,que guria escandalosa
Kath: Aiiin brigado por guardar ele pra mim.. -Pulei no colo dele e encostei minha caeça em seus ombros -huuuum, você ta cheroso 
Jus: Obrigado... -vi um sorriso lindo no rosto dele- Vem cá
   Ele mecolocou no chão e me levou pro quarto dele,ele foi pro closet trocar de roupa e eu fiquei ali esperando sem entender nada... ele saiu tipo "ta vendo como eu sou gostoso?" mord os lábios quando o vi sem camisa..
 Jus: EAÍ admirando a paisagem?-deu um sorrisinho safado-
Kath: Ah.. é.. na-não.. - Corei-

                                         Justin narrando

Ela tava corando... ai que coisa mais fofa!!!
Jus: Own que fofa,ta toda coradinha-falei e ela corou mais ainda-meu Deus,você é muito fofa!! -ela deu uma gargalhada  gostosa..
Kath: A culpa não é minha,quem manda você sair do closet com uma roupa tipo "me chipa"?
Jus: Nossa!! você acha isso de mim?
Kath: O pior é que acho... - gargalhamos juntos- 
Jus: Mas,em fim... o que vocÊ ta fazendo aqui??
        Ela me explicou toda a história da recepção,do apagão e tals... sabe que eu gostei desse apagão??
Kath:..... Bom foi isso que aconteceu... agora eu tenho que ir lá falar com ela e pegar a chave do meu apartamento pra mim lev...

Jus: nãão,fica mais um pouquinho... não quero ficar sozinho...- fiz carinha de cachrro pidão-
Kath: Aii meu deus que coisa mais fofinhaa-falou e eu ri-mae eu tenho que levar as minhas malas e blá,blá,blá não posso deixar aqui....                                                                                      
Jus: eu te ajudo a levar então...

                                           
    Descemos para a recepção,a moça não tirava os olhos do meu peitoral,e isso tava me encomodando e pelo jeito encomodando a kathe também:

Kath: Por acaso a moça aí perdeu a chave do meu apartamento nele??
XXX: Ah,não... me desculpe senhora,não sabia que ele era o seu namorado...
Kath:Pois não é... e pra você é senhorita!! agora da pra me dar a porra da chave do apartamento
XXX: está aqui...- falou enquanto me entregava a chave...
Kath: Thank you baby...

       Cara, o que deu nessa garota?crise de ciúmes?! eu não tava acreditando... eu estar encomodado com a situação tudo bem,mas ela?cara eu to começando a gostar dessa história... nós entramos no elevador ,nem vi qual era o numero do quarto...
  Jus: Qual é o seu quarto??
Kath: 346
Jus: hum...-fingi que nem sabia que ela ia ser minha visinha
Kath: eu termino de levar as malas... Bjos
Jus: Ook..agente se ve depois neh?-falei manhoso-
Kath: Ownt com esse jeitinho é impossivel neh... ook dpsagente se fala,quem sabe mais tarde eu passo no seu apartamento...
       Eu fico no quarto 152,um quarto depois do lado oposto ao quarto dela( gente essa minha explicação ficou meio confusa kkkkkkk) ,como tinham dois coredores que dava em direção ao meu,eu fui no oposto do dela...
   Eu sentia uma coisa estranha quando estava perto dela,uma sensação de conforto,de carinho,uma vontade imensa de ser feliz... eu não consigo entender... será que apesar du tudo que eu ja fiz,será que eu mereço mesmo??
 Eu não sei,mas se a vida está me dando essa chance é por que eu mereço..

                             FLASH BACK ON*

  XXX: Sr.Bieber,por favor se dirija a miha sala
 fui até a sala... era tudo diferente pra mim,eu com apenas 14 anos,dessa maneira? jogado,drogado,um assasino?? por que isso?? no que eu me transformei?
XXX:Bieber... tenho pessimas noticias!!
Jus: O que houve?? algo de errado??
XXX: Seus Pais,Jeremy e Pattie  sofreram um acidente grave... eles estavam com seus 3 irmãos..
Jus: O QUE?? NÃO,NÃO-Gritei me levantando rapidamente da cadeira-
XXX: Acalme-se,seus pais estão bem,Jaxon e Jazy,estão bem quanto a claire... ela não resistiu
Desabei em lagrimas"

                                      FLASH BACK OFF*


Agora me explica o por que disso tudo?? eu matei pessoas por nada ter feito,eu estava ali naquela "prisão de menores" (esqueci o nome kk) e ainda por cima minha irmã morre?? Era ela perfeita,seu sorriso era encantador... Ah que saudades... uma lagrima me escapou!! 

XXX:Justen?? você ta churando? Num chora não,si naum eu  choro tambem...


                                        Ta ai o capitulo 3... comentem ai sobre eu mudar o nome da IBH,eu achei legl a ideia do nome novo,mas dai tm que ter a opnião de vcs neh...
                                Beiundas meus amores!!!








                             

    
                                                                                                                                                            
                



            

4 comentários:

  1. nova leitora amei ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGG EU TBM ESTOU AMANDO MESMO! OBRIGADA POR COMENTAR NO MEU BLOG, OBRIGADA MESMO, É SEMPRE BEM VINDAA, CONTINUA GATONAA, E AA, VC PODE PEGAR QUANTOS GIFS QUISER AMOR, HAHAHA

    LOVE U

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova aki~ eu sei q vc jah nao escreve a mt tempo, mas eu li e to amando entao continua pfvr eu blog ta mt bom : )

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaa!!
    Tá perfeita!! Continua logo sua divah!!!

    ResponderExcluir