segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amor Por Acaso - 2º Capítulo + Que Tal...

   

                           Amor Por Acaso


                         2º Capítulo

               XXX: KATHERINEEEE SOCORROOOOO ME AJUDAA..
Kath:Mããe o que aconte...AAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOOO
Beth:Eu te chamei aqui pra matar ela e não gritar... kath mata logo essa bicha
Kath:Eeeeuuuu?? eu!? mÃE! TU TA DOIDA NEH?? tu acha que eu tenho coragem de matar uma COBRA? eu hein,não consigo nem uma barata..
Beth:Então o que agente vai fazer agora??
Kath: Fica aí ,não se aproxima dela e se ela se aproxima tu se afasta dela..
Beth:onde você vai?
Kath:vou dar um jeito nisso...
Subi as escadas e liguei pro chris:
*-Ligação on-*
Kath:Chris??
Chris:fala
Kath: Socorrooo tem uma cobra aqui em casa e a minha mãe e eu estamos desesperadas.
Chris: você quer que eu vá aí??
Kath:Sim,é a tres quarteirões da praça uma casa de tijolo a vista 2 andares,que tem bastante mato do lado...
Chris:Sei onde é,ja morei aí..
Kath:Jura.... depois agente se falaaa. vem logo caramba,se tu demorar eu te mato
Chri: Até pra você tambem Baby
*-Ligação off-*
eu tava paralizada na sala,com aquela coisa ali dentro... agente não aguentava mais aquela coisa dentro de casa andando pra lá e para cá...chegu a um ponto que virou engraçado,de vez em quanto eu gritava corre, por que a cobra tava vindo na nossa direção dai lá saia eu e minha mãe correndo pela casa... eu não sabia se ria ou se chorava.
Cade o Chris que não chega?? Filho da mãe,eu mato ele se ele nao vir.. Meus pensamentos foram enterrompidos por umas batidas na porta...
Chris:Kathee
Kath: AAAAA scrr ela vai me mataaar
Chris: menos,bem menos kath... 
Ele conseguiu tirar aquela coisa do capeta da minha frente... cara eu nunca ri tanto junti com a minha mãe,tirando o dia em que agente foi para o parque de diversõ,eu me perdi dela e abraçei outra mulher pensando que era ela,dai depois que agente se encontrou fomos para a praça de alimentação,lá  agente sentou e passou uma garçonete com uma bandeja com varios copos de suco e espaghetti(gente eu nao lembro como se escreve)
ai eu nada pestinha passei a perna nela e a bandeja caiu em cima da minha mãe... como é que eu ia saber que a bandeja ia cair em cima dela?? kkkkk mas foi engraçado pra caramba..não meu pai nao estava co agente em nenhum dos momentos,ele nao foi um pai muuito presente,ele sempre viajou muito e eu via ele muito ouco... resumindo,a minha mae foi pai e mãe ao mesmo tempo... E eu não podia fazer nada mas agora que ele ta em casa muuito mais tempo,ta mais chato,a minha mãe é super liberal,ms meu pai quer que eu fique trancada dentro de casa e se eu fosse sair só andar no quarteirão da nossa casa.. uix,vou parar de falar nele...

 Chris: Ah desculpe Sra.Stackman,nem me apresentei,sou Christian Beadles..
Beth:Prazer é todo o meu e muito,muito obrigado meeesmo por ter tirado aquela coisa daqui... Vejo que katherine fez novas amizades..
Kath: EH mãe,acho que fiz mesmo-falei apoiando o braço no ombro delle
Falei com a mãe que eu iria sair para procurar o apartamento,mas antes ia na pracinha com o chris...
Kath: Chris depois de irmos na pracinha,você pode ir procurar um apê comigo? é que eu vou me mudar pra um lugar mais proximo da escola...
Chris: Nem vai dar,eu vou ficar um pouquinho na pracinha e depois eu ia pra casa ajudar a minha mãe... Você ja tem algum hotel pra ir??
Kath: Sim,o papai me disse que tinha uns apartamentos bem bom no hotel Spectrum...
Chris: Hm... eu tenho um amigo meu que mora lpa.. Se você escolher um,amanha eu vejo ook??
Kath:Ok Beijo - beijo no rosto- Se cuida
Chris : Você também pequena..
   Procurei,procurei e achei... Tinha uns apartamentos liindos lá,mas o que eu mais gostei era o quarto 346.... Eu ia me mudar amanhã eu ja tinha falado com o pai,que no dia que eu escolhesse, logo eu iria me mudar..
Apartamento:




Fui pra casa a pé,eu tinha lembrança daquele hotel,as nada me vinha na cabeça...Acabei decidindo que eu iria me mudar naquele dia mesmo..cheguei em casa e chamei a minha mãe pra arrumar a mala,e nem queria fechar... levei umas 5 malas e duas maletas de mão... era muita coisa...
Kath:Beijos mãe..-beijo na testa
Beth:se cuida minha filha,amanhã eu vou la ver o apartamento tah.
me despedi e fui para lá de taxi,isso que o hotel éra a 8 quarteirões dali... Fu direto pra recepção para pegar a chave e blá,blá,blá...
Até aí tudo bem,só que daí a garota da recepção disse que como havia tido uma queda de energia no hotel,tinha sem querer perdido o cadastro dos clientes e dos apartamentoos... dai me deram a chave do apartamento 345...E ela não sabia se tinha gente lá,por que tinha perdido aqueles bagulho doido.fui para o apartamento com dificuldade,era muita mala..
Levei um susto quando entrei no apartamento,não era o que eu comprei e tinha gente lá sim.. e tava tomando banho ainda por cima... AAAH MEU SACO.. paciencia
Kath:Tem algue... -
EU NÃO ACREDITO!!
Kath: Você?!  o.0 Eu Não acredito... é Você?

                             

               Bom meu povo,ta ai  segundo capitulo, comentem aí please!! :p E se der divulguem também... kkkk 
                                                    Ah,eu exclui o cap 2 antigo , apenas acrecentando detalhes em algumas partes,então quem leu o cap 2 antigo le esse que ficou melhor :P
                         
                              +Que tal?

 Bom beliebers/Boyliebers,eu acho que achei um nome melhor para a IBH: P.S :I Love You
Daí eu pensei eu ter a opnião de vocês... e aí? mudo ou não mudo?

                                                            ♥℘.s. ئ  ℓ٥ﻻ ﻉ√٥u ♥
                                                
                           Beijundas povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário